TUDO IGUAL

Pela Copa do Nordeste Sub-20, Leão empata o clássico em 2 a 2

27.10.2019

Na tarde deste domingo, o Vitória jogou bem, ficou duas vezes na frente no placar, mas acabou sofrendo um gol na parte final do jogo, e empatou por 2 a 2 com o Bahia, no Barradão, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20.

O Rubro-Negro começou o clássico muito bem. Apresentando um grande volume de jogo, o time comandado por Rodrigo Chagas criou bastantes jogadas, e de tanto insistir, Samuel abriu o placar aos 32 minutos.

O segundo tempo foi mais equilibrado. O adversário veio para cima, e empatou logo aos 7 minutos com Thiago. O Leão voltou a ficar à frente do placar com Caíque Souza, marcando em cobrança de pênalti, aos 18.

A equipe seguiu jogando bem e criando boas oportunidades, porém, em um chute de longa distância, Caio foi feliz e empatou para o adversário.

Com esse resultado, a equipe rubro-negra segue na 2°colocação do grupo, com dois pontos ganhos. A Fábrica de Talentos volta a campo no próximo domingo (3), às 15h, contra o CRB, em Maceió (AL).

Copa do Nordeste Sub-20

2° Rodada- 1° Fase

Vitória 2 x 2 Bahia

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 15h

Árbitro: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Cláudio Antônio Dias Aragão e Danilo Borges Martins (trio baiano).

Gols: Samuel (VIT) aos 32min do 1°tempo; Thiago (BAH) aos 7min, Caique Souza (VIT-pênalti) aos 18min, e Caio (BAH) aos 37min do 2° tempo

Cartão amarelo: Paulo Vítor, Welisson, João Victor, Jorge, Luan Gabriel (VIT), Lucimário, Rodrigo e Thiago (BAH)

VITÓRIA: Yuri; Welisson (João Victor), Jorge, Jonathan e Gabriel Gomes; Paulo Vítor, Maykon Douglas (Bruno Henrique) e Gabriel Santiago (Erivaldo); Caique Souza (Ruan Nascimento), Luan Gabriel (Hítalo) e Samuel (David). Técnico: Rodrigo Chagas.

Fotos: Maurícia da Matta