PONTINHO VALIOSO

Vitória empata sem gols e mantém 6 pontos de vantagem para 1º do Z-4

08.11.2019

Com um empate sem gols com o Paraná Clube nesta sexta-feira (8) à noite, no Durival Britto, em Curitiba (PR), o Vitória segue se distanciando da zona desconfortável no Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro alcançou 41 pontos, manteve a 13ª colocação e segue com seis pontos de vantagem para o Figueirense (SC), que abre o Z-4.

De acordo com a matemática do técnico Geninho, o Vitória com mais quatro pontos estará garantidos na Série B em 2020.

O Vitória chegou a sua quarta partida sem derrota e volta a jogar terça-feira (12) contra o CRB (AL), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Foi um jogo com poucas oportunidades para os dois times. O Vitória começou pressionado pelo adversário que tentava entrar no G-4, mas equilibrou as ações ainda no primeiro tempo e não muito ameaçado.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Vitória ameaçou o gol do Paraná e faltou capricho na pontaria. Anselmo Ramon, Felipe Garcia, Eron e Ramon tiveram oportunidades.

Na etapa final do jogo, o Rubro-Negro baiano procurou muito mais o gol, e em bolas paradas com Carleto e alguns chutes da fora da área, levou perigo.

Campeonato Brasileiro Série B

34ª Rodada

Paraná Clube 0 x 0 Vitória

Data: 08/11 – SEX

Local: Estádio Durival Britto, Curitiba (PR)

Horário: 19h15

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Diogo de Carvalho Silva e Thiago Gomes Magalhães (trio carioca)

Cartão amarelo: Ramon, Anselmo Ramon, Rodrigo Andrade, Lucas Cândido, Geninho (VIT), Fernando Neto, Léo Príncipe e Otávio (PAR)

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Zé Ivaldo, Ramon e Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia (Felipe Gedoz), Anselmo Ramon (Jordy) e Eron. Técnico: Geninho.

Fotos: Geraldo Bubniak/ PRC