HAJA EMOÇÃO

Vitória reage e após ficar duas vezes atrás do placar consegue empatar no Barradão

12.11.2019

Em um jogo com emoções até o fim, o Vitória foi guerreiro e após ficar atrás do marcador por duas vezes, conquistou o empate por 2 a 2 com o CRB (AL), na noite desta terça-feira (12). O jogo teve duas expulsões: uma para cada lado, e o Rubro-Negro alcançou 42 pontos com o resultado, mantendo-se na 13ª colocação.

O CRB saiu na frente com Elton aos 12 minutos e sustentou o placar favorável até Felipe Gedoz marcar um golaço aos 14 minutos do segundo tempo. O time alagoano desempatou com Léo Ceará aos 17 e Carleto, batendo pênalti cometido por Victor Ramos, empatou aos 29 minutos.

Antes de a bola rolar nesta terça, o Vitória homenageou o zagueiro Ramon que diante do Paraná Clube, no jogo em Curitiba (PR), completou 200 jogos com o manto sagrado. O atleta recebeu uma camisa com o número 200, entregue pelo presidente Paulo Carneiro.

O Vitória sai agora para dois jogos seguidos fora de Salvador: sexta-feira (15) contra o América (MG), às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e dia 19 contra o Operário (PR), às 21h30, no Germano Kruger, em Ponte Grossa (PR).

Campeonato Brasileiro Série B

35ª Rodada

Vitória 2 x 2 CRB (AL)

Data: 12/11 – TER

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 19h15

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB-CBF), auxiliado por Fábio Pereira (TO-CBF) e Oberto Silva Santos (PB-CBF)

Gols: Elton (CRB) aos 12min do 1º tempo; Felipe Gedoz (VIT) aos 14min, Léo Ceará (CRB) aos 17min e Carleto (VIT-pênalti) aos 29min

Cartão amarelo: Everton Sena, Wesley, Carleto (VIT), Alisson , Fernando, Daniel, Igor, Claudinei e William Barbio

Expulsões: Van (VIT) e Victor Ramos (CRB)

Renda: R$58.460,00

Público: 6.105 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Carleto; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Felipe Gedoz) e Lucas Cândido; Felipe Garcia (Eron, Anselmo Ramon (Jordy) e Wesley. Técnico: Geninho.

Foto: Pietro Carpi/ECV