GOLEADA DO LEÃO

Vitória passeia sobre FAFC Itagibá e avança para as quartas de finais da Copa Níquel

19.12.2019

A equipe sub-14 segue dando show na competição, e nesta quinta-feira (19), goleou a FAFC Itagibá por incríveis 9×0.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Gustavo, Samuel e Guilherme, duas vezes cada, Ryan, Hugo e Riquelme.

Após a partida, o treinador da equipe, Ricardo Lemos, destacou a importância de utilizar os garotos do sub-14 nesta competição:

“É de grande relevância utilizar esse grupo nesta competição, porquê é um grupo que irá trabalhar comigo no Sub-15, então já estar tendo esse primeiro contato com eles, durante esse mês de preparação e essa competição nos faz ter parâmetro para o que vamos precisar futuramente.”

A Copa Níquel é uma competição de tiro curto. Caso chegue a final, a equipe rubro-negra terá disputado seis jogos em seis dias, mas isso não aparenta ser um problema para o treinador Ricardo Lemos.

“Com relação à sequência de jogos em vários dias, tenho procurado usar todo o grupo que trouxe para que consigamos sustentar uma competição com seis jogos em seis dias. Nosso segredo é entender e acreditar que todos que aqui estão tem condições de nos dar o retorno que esperamos. Hoje estamos com uma minutagem bem próxima entre titulares e suplentes, dando a eles uma condição de chegarem inteiros nas próximas fases”.

qCom essa goleada, o Leão chegou à terceira vitória em três jogos, com 15 gols marcados e nenhum sofrido. Além disso, se classificou em primeiro lugar no Grupo D. A equipe volta a campo nesta sexta-feira (20), contra a AABB-Itabuna, às 18h, no Estádio Fonturão.