ELENCO QUE FAZ A DIFERENÇA

Leão enfrenta o Jacobina neste domingo (26), às 18h30, mostrando que um grupo forte pode se dividir e manter o time no mesmo nível técnico

26.03.2017

Se engana quem acha que o Vitória vai enfrentar o Jacobina, neste domingo (26), com um time B. Não existe isto e podemos explicar comparando o significado de um time e um elenco. Um time é aquele que tem 11 bons jogadores, mas sente dificuldade quando perde um deles. Um elenco, apesar de ter 11 atletas na linha de frente, possui outros tantos que treinam e jogam no mesmo nível e podem, facilmente, substituir os que iniciam o jogo, caso o técnico precise. O Vitória tem um ELENCO. Sai Kieza, entra André Lima no mesmo faro de gol. Sai David, entra Pineda com a mesma empolgação. Sai Farias, entra Bruno Ramires. Fernando Miguel não joga? Temos Caíque…

E a necessidade de colocar o restante da galera para atuar une o útil ao agradável. Além de dar ritmo aos jogadores que vão entrar em campo contra o Jacobina, também descansa os demais para o verdadeiro turbilhão de jogos decisivos pelo qual o rubro-negro vai passar nos próximos dias. O Técnico Argel Fucks vai precisar de todos no mesmo nível. Depois do duelo deste domingo, o Vitória viaja até Piauí, para enfrentar River, pelas quartas-de-final. No sábado seguinte, o jogo de volta, contra o mesmo adversário, mas no Barradão. Na sequência, pega o Flu de Feira, no Barradão, em jogo antecipado para o dia 5 de abril. Domingo, dia 9 de abril, o primeiro Ba-Vi do ano. Depois, Copa do Brasil, podendo ser Paraná ou ASA. Entende agora a importância de ter um elenco, e não apenas um time?

A torcida rubro-negra em Jacobina pegou o espírito de que não tem essa de time titular ou reserva. Na chegada do elenco na cidade, a escolinha do Vitória na região foi recepcionar os atletas no hotel. Foi uma festa! A garotada pedia autógrafo para todo mundo. Até o assessor de imprensa (rs) assinou na camisa dos alunos da escolinha. O mesmo carinho será repetido no estádio. O Leão não vai abrir mão de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, independente de quem jogue. Vale lembrar que será a primeira vez que o Vitória faz uma exibição em Jacobina. Não podemos decepcionar!

SERVIÇO

Jacobina x Vitória (Campeonato Baiano)
Data: domingo, 26 de março
Hora: 18h30
Local: Jacobina, Bahia
Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Vitória: Caique, Leandro Salino, Kanu, Vinicius e Euller; Bruno Ramires, Zé Welison e Cardenas; Pineda, André Lima e Paulinho.
Uillian Correia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pineda está pendurado.

#MuitoMaisQueUmaTorcida
#UmAmorPraTodaVida