COPA DO NORDESTE

Vitória busca vencer pela primeira vez e seguir na briga por vaga

11.11.2019

Com a missão de tentar vencer seu primeiro jogo na Copa do Nordeste, o sub-20 Rubro-Negro enfrentará o CRB (AL) na tarde desta terça-feira (12), às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No duelo de ida, disputado no Barradão, houve empate em 1 a 1.

O Vitória vem de três empates contra Confiança e Bahia, ambos por 2 a 2, e o mais recente com a equipe alagoana do CRB. O Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação no Grupo C, liderado pelo Bahia com 6 pontos, e com o CRB vindo em seguida com 5.

A vitória por qualquer placar dará a liderança ao Rubro-Negro, que passaria a ter pontuação igual ao rival baiano, e superaria no critério de saldo de gols: atualmente é 0, com, 5 gols marcados e 5 sofridos, enquanto o Bahia soma 3 positivos e dois negativos, saldo de 1. Somente o primeiro colocado de cada um dos quatro grupos avança à semifinal, que será disputada numa mesma cidade.

O técnico Rodrigo Chagas levou 21 atletas para o duelo e fará alterações na formação do time porque perdeu o lateral-esquerdo Gabriel Gomes e o atacante Ruan Nascimento, expulsos no jogo passado.

Seguiram para Maceió os seguintes atletas: Bruno Henrique, Caíque Souza, David Conceição, Edson Júnior, Eduardo Albuquerque, Eduardo Barreto, Elivelton, Erivaldo, Gabriel Santiago, Hítalo, João Cabral, João Victor, Jonathan, Jorge Fiúza, Leonardo Gonçalves, Matheus Moraes, Matheus Tenório, Maykon Douglas, Samuel e Yuri.

Copa do Nordeste Sub-20

1ª Fase – Grupo C

CRB (AL) x Vitória

Data: 12/11 – TER

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Hora: 15h

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL-CBF)

Assistente 1: Cláudio Camilo da Silva (AL-CBF)

Assistente 2: Fernanda Felix da Silva (AL-CBF)

Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL-CBF)