BOA SORTE

BOA SORTE

Garotada do sub-17 viaja para estreia no Brasileiro da categoria

10/03/2020 | 12h58

A garotada do sub-17 está voando para Goiânia, onde joga contra o Goiás, às 16h de quarta-feira (12), na abertura do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será no Estádio Hailê Pinheiro, no centro de treinamento do clube goiano.

Com um time renovado, o técnico Adolfo Teles aproveitou a disputa da Copa Evaristo de Macedo para teste e ficou satisfeito. “Deu para observar nosso comportamento, melhorar e fazer algumas observações necessárias”, comenta Adolfo.

Foram relacionados 18 garotos para o duelo de abertura. O time base é formado por: Sávio; Wenderson, Cauê, Pedro e Guilherme; José Breno, Erick, João Pedro e Alisson; Wendel e Wanderson.

Como opções, Adolfo está levando o goleiro Ryan, o zagueiro/volante Yuri, o lateral-esquerdo Patrício, o volante/meia Charlys, o meia Geidson e os atacantes José Roberto e Riquelme.

Os atletas finalizaram a preparação nesta terça-feira (10) pela manhã e depois do almoço seguiram para o aeroporto. O coordenador da divisão de base, Emerson Orlando Melo, comanda a tropa até o Sudoeste.

Adolfo Teles é o técnico, Mateus Jones da Silva preparador físico e Pablo Faria Lima treinador de goleiros.

FÓRMULA DE DISPUTA

O Campeonato Brasileiro será disputado em quatro fases:

Na primeira fase, os clubes se enfrentarão entre si em turno único dentro de cada grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo. Na 2ª, 3ª e 4ª fases os confrontos ocorrerão em partidas de ida e volta.

Fotos: Letícia Martins/ECV