ATUAÇÃO SEGURA

Em jogo seu de número 200, Ramon se destaca diante do Paraná

08.11.2019

Em seu jogo número 200 pelo Vitória, o zagueiro Ramon, 24 anos, foi considerado um dos destaques do time no empate sem gols com o Paraná Clube, nesta sexta-feira (8) à noite, no Durival Britto, em Curitiba (PR). Outro que foi elogiado foi o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, que para a imprensa paranaense, “justificou sua titularidade quando foi necessário”.

Seguro defensivamente, o zagueiro do Leão por pouco não marcou um gol após Carleto bater escanteio. A bola sobrou na área e Ramon, de costas, emendou por cima do travessão do goleiro Thiago Rodrigues, que estava batido no lance.

Ao sair do campo no final do jogo, entrevistado pela SporTV, o atleta rubro-negro comentou.

“Viemos atrás dos três pontos, da vitória, mas sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe do Paraná está brigando pelo acesso”.

E completou: “Agora é agradecer a Deus que ninguém saiu machucado. Temos poucos dias para o próximo jogo e a luta não acabou ainda. Precisamos de pontos para permanecer. Vamos valorizar esse pontinho fora de casa que é muito importante para nossa sequência”.

O Vitória volta a jogar terça-feira (12) contra o CRB (AL), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 35ª rodada.

Fotos: Geraldo Bubniak/ PRC