VOLTA AOS TREINOS

Recuperado de uma crise de amigdalite, Erick participa do tático no CT Manoel Pontes Tanajura

11.01.2019

Com o retorno do atacante Erick, recuperado de uma crise de amigdalite, o Vitória teve na manhã desta sexta-feira (11) mais um dia de atividades na pré-temporada. O técnico Marcelo Chamusca comandou um tático e voltou a esboçar o time que deve iniciar o jogo-treino deste domingo (13) contra o Olímpia, às 9h.

Durante o treinamento tático, realizado em campo reduzido, Chamusca montou o time que será testado domingo. Das novas contratações, Thales, Leandro Vilela, Wesley, Ruy e Andrigo foram aproveitados. Além do treinamento tático, os atletas fizeram um trabalho de força na academia de musculação, sob a coordenação do preparador físico Daniel Azambuja.

O período da tarde será de descanso e na manhã de sábado (12) haverá o último treinamento antes do jogo-treino, que será fechado ao torcedor. Quem ficou de fora das atividades foi o lateral-esquerdo Marcelo Benítez. O argentino está com virose..

Enquanto Ronaldo participou do tático, o goleiro João Gabriel foi submetido a um treino específico com o treinador Rogério Maia e o assistente Itamar Ferreira.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória