VITÓRIA NO BA-VI

Time sub-17 goleia no clássico em preparação para a estreia no Brasileiro Sub-17

01.04.2019

Como preparação para o Brasileiro Sub-17, cuja estreia está programada para dia 18 de abril, contra o Inter (RS), o Vitória disputou neste sábado (23) o primeiro dos dois jogos-treinos com o Bahia, e goleou por 4 a 2, no CT do Fazendão. A volta será no próximo fim de semana no CT Manoel Pontes Tanajura.

O primeiro tempo terminou com o adversário ganhando de 2 a 1. A virada ocorreu na etapa final. Erick, Ramon, João Figueiredo e Wilker marcaram os gols do time comandado por Rodrigo Chagas.

Brasileiro

Nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o Vitória já conhece seus adversários: dia 18 de abril, às 15h, joga contra o Inter (RS), no Barradão; dia 24 do mesmo mês enfrentará o Bahia em local a ser definido; e dia 1º de maio recebe o Botafogo (RJ), às 15h, no Barradão.

Outros amistosos

O time B sub-17 jogou também no fim de semana e goleou por 8 a 1 o X5 Futebol Clube, do ex-volante rubro-negro Xavier, no campo 5 do CT Manoel Pontes Tanajura. Wagner (2), Riquelme (2), Patrício, Guilherme, Robert e Patrick foram os goleadores.

Já o time sub-15, treinado por Adolfo Teles, venceu por 3 x 1 o Filipense da Boca do Rio, com gols de Ricardo, duas vezes, e Manoel.