"/> VITÓRIA EM SAMPA

VITÓRIA EM SAMPA

Vitória Sampa comemora dois anos em julho e Vitória prestigia os torcedores com sorteios e bate-papo com Petkovic antes de partida contra o Palmeiras

16.07.2017

É mês de aniversário mas eles já anunciaram que não querem presente. Tudo por conta de uma ação muito bacana que o Vitória Sampa está realizando em comemoração pelos dois anos de existência, coletando alimentos e produtos nos locais onde assistem aos jogos fora do estádio, para doar ao Instituto Saica Pilar. No entanto, o Vitória vem estreitando relações com seus torcedores fora do estado, e não poderia ser diferente com o grupo de rubro-negros que moram em São Paulo em seu mês de aniversário.

O Gerente Sou Mais Vitória, Valdir Andrade, marcou um encontro com alguns representantes do Vitória Sampa no local onde a delegação está hospedada para falar um pouco dos feitos e do planejamento do departamento de Mercado e Comunicação, ao qual ele pertence, levou produtos licenciados do clube para sorteio e convidou o Diretor de Futebol, Dejan Petkovic, para um bate-papo com os torcedores. Pet não só aceitou, como fez questão de ir, mesmo sabendo que chegaria em cima da hora.

 

Os torcedores participaram bastante durante a apresentação de Valdir, demonstrando muito interesse. “Eles chegaram com dúvidas pertinentes, questionamentos importantes e sempre num clima de respeito. Acho que foi esclarecedor para eles. Os torcedores, realmente, não têm noção do tamanho do trabalho que a gente realiza no Departamento de Mercado e Comunicação. Eu acho que foi importante pra eles entenderem como as tarefas são divididas, e o volume das entregas que já fizemos este ano”, constata Valdir.

Na sequência, Petkovic, que acompanhou toda a apresentação do gerente SMV, inclusive com algumas intervenções, conversou com os rubro-negros e desmistificou muitas questões, sem papas na língua. “Muitas coisas que o torcedor não sabia, passou a saber. Passou a saber da verdadeira situação do Vitória, que a gente achou que era uma realidade e é outra. Isso é muito bom, foi muito legal, e a gente fica ciente, né, das dificuldades do clube”, conclui Thor (de camisa vermelha com tarja preta em foto abaixo), fundador do Vitória Sampa, que aposta em 2 x 1 pro Vitória domingo (16).

  

“A participação de Petkovic foi um diferencial e tanto porque existe um interesse muito grande com relação ao futebol, e ele não se esquivou de nenhuma dúvida, de nenhum questionamento, de nenhuma pergunta. Eu acho que os torcedores que estiveram lá tiveram uma oportunidade única, uma oportunidade ímpar. Eu, na minha história como torcedor do Vitória nunca tive uma oportunidade de ter um encontro tão esclarecedor, tão transparente com um gestor do clube, que, além de tudo é um ídolo, avalia Valdir sobre o encontro.

Reinildo Silva Santos concordou. “O Petkovic foi bem simpático, respondeu a todas as perguntas. Parabenizo a diretoria do Vitória por esta iniciativa. Foi muito produtiva, a reunião, gostei muito”, comentou o torcedor, que ainda saiu do encontro com uma camisa número 1 novinha do enxoval Topper. Após o bate-papo com Pet, houve um sorteio e cada um dos sócios-torcedores presentes levou pra casa um brinde do Leão.

 

Reinildo e Anderson ganharam a camisa número 1 do novo enxoval Topper

Outro que levou a disputada camisa, mas sem sorteio, foi o mais novo sócio do Esporte Clube Vitória. Anderson Luis recebeu sua carteirinha SMV das mãos de Petkovic, ganhou uma camisa oficial e ainda revelou que faz aniversário no dia do aniversário do clube! “É muita emoção. A gente veio hoje aqui nessa confraternização e fiquei muito feliz em ter ganho (sic) essa camisa hoje. E amanhã vamos estar lá apoiando o Vitória, e vamos ganhar aqui dentro deles”, finalizou.

Valeu, Vitória Sampa! #TMJ

GALLO

O técnico Alexandre Gallo apareceu à porta da sala de reuniões à procura do diretor Petkovic e acabou entrando. Ele próprio fez questão de comentar o jogo anterior e tirar algumas dúvidas exclusivamente para os torcedores. Gallo contava com uma sequência de três possíveis vitórias que não pôde se concretizar, e agora, disse que vai com tudo pra cima do Palmeiras.