"/> VITÓRIA EM DOSE DUPLA

VITÓRIA EM DOSE DUPLA

Além dos profissionais, o sub-20 enfrenta o Leônico na preliminar do duelo entre Vitória e Flamengo de Guanambi

15.02.2017

Se um Vitória já é bom, dois é melhor ainda. A partir desta quarta-feira (15), todos os jogos do Leão no Barradão terão dose dupla de rubro-negros em campo. Antes da partida principal entre Vitória e Flamengo de Guanambi, às 18h30, inicia o projeto que dará ao torcedor uma chance de conhecer as futuras crias da Toca. O sub-20 fará a primeira preliminar do ano num amistoso com o Leônico, às 16h, no Santuário.

O projeto é uma via de mão dupla. O retorno das preliminares com a base proporcionará uma aproximação maior entre torcida e pratas da casa. Esta aproximação também prepara os garotos da base para os jogos com a tradicional pressão de um jogo profissional. “A base precisa vivenciar a experiência de jogar com torcida, vendo como é atuar na pressão natural de um jogo profissional. Isto minimiza os problemas na transição para o time principal. Fortalece o emocional dos futuros atletas”, garantiu o Coordenador Técnico da Base, Luciano Reis.

Não é apenas o  sub-20 que fará a exibição. A cada jogo dos profissionais no Barradão, uma categoria fará a preliminar, a depender do calendário de cada uma. “Tínhamos muito isto antigamente. Poderia acontecer antes do jogo ou no intervalo, quando a exibição era da garotada mais nova. Queremos resgatar isto. E todos saem ganhando”, completa Luciano.

Entre os marmanjos, o Vitória pode reconquistar a liderança isolada do Baianão em caso de triunfo diante do Flamengo baiano. Vale lembrar que o Leão permanece 100% no Barradão, com três triunfos. Os ingressos continuam à venda para o embate em dose dupla. Confira como adquirir sua entrada em dia de jogo:

CAMPEONATO BAIANO – 4ª RODADA

TABELA DE INGRESSOS

*Ponto de venda: Bilheteria do Barradão (dinheiro)

TABELA DE ESTACIONAMENTO 2016/2017

*Exceto o Sócio Ouro, cujo estacionamento continua gratuito.

PS: Valores 2016 em vigor até a reformulação do novo plano de sócios.