"/> VENHA PARA TIMEMANIA

VENHA PARA TIMEMANIA

Saiba como um jogo da timemania pode ajudar o Rubro-Negro

02.04.2019

O torcedor rubro-negro pode ajudar o clube em diversas situações: comparecendo ao estádio, comprando produtos licenciados, sendo sócio e fazendo aquela fé na TimeMania. Com apenas R$ 2, o torcedor pode ficar milionário e ainda ajudar o Vitória a cumprir a lei de responsabilidade fiscal na Lei Profut. A conta é simples.

Na Lei Profut, os clubes brasileiros precisam cumprir regras de responsabilidade fiscal, além do cumprimento nos pagamentos de impostos parcelados. O que a TimeMania tem com isso? Simples. Nesta loteria, o torcedor aposta dez números de oitenta disponíveis, além de escolher, à parte, seu time do coração. Se o apostador tiver entre três e sete acertos, ganha uma determinada premiação. Se o Vitória for sorteado no time do coração, você também ganha.

Porém, toda vez que você indica o Vitória como time do coração na sua aposta, o Clube já ganha uma quantia de receitas geradas pela TimeMania, independentemente se será sorteado ou não. Quando você escolhe o Leão, parte do recurso do concurso é passado para o Rubro-Negro. Isto gera um crédito financeiro que serve para liquidar parcelas junto à Receita Federal, sem precisar utilizar do ativo do Clube. Resumindo: quanto mais o Vitória é escolhido na TimeMania pelo seu torcedor, mais desconto terá no Profut, preservando a saúde financeira.

No Brasileirão Feminino, os ingressos para prestigiar as Leoas estão sendo mediante a uma aposta na TimeMania. Está esperando o quê para fazer aquela fezinha e ajudar seu Clube de coração? Ainda pode ficar milionário! Tire estes dois contos do bolso e aposte na TimeMania. Os sorteios são realizados nas terças, quintas e sábados.