"/> VANTAGEM NO BAIANINHO

VANTAGEM NO BAIANINHO

Sub-15 goleia e Sub-17 vence apertado na rodada de ida das quartas de final do Campeonato Baiano; jogos de volta serão sábado (10)

07.11.2018

A equipe Sub-15 (juvenil) rubro-negra conseguiu uma vantagem consistente na rodada inaugural das quartas do Campeonato Baiano da categoria ao golear por 3 a 0 a Juazeirense, nesta quarta-feira (7), no Estádio Edvaldo Costa Santos, em Itinga, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA).

O resultado do sub-17 (juvenil) foi mais modesto – 1 a 0 diante da Juazeirense. Com isso, o Vitória jogará mais tranquilo a rodada de volta, sábado (10), pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

O time infantil comandado por Adolfo Teles chegou ao sétimo jogo com sete triunfos e pode perder por dois gols de diferença na volta para avançar às semifinais. O primeiro critério de desempate caso os dois times terminem com o mesmo número de pontos é o saldo de gols.

Mesmo com a dificuldade de um gramado irregular, sem grama em muitas partes, o Vitória foi absoluto no infantil. Rian, com dois gols, foi o artilheiro do jogo. O garoto que tem nome de craque, Riquelme, completou o placar de 3 a 0.

A equipe juvenil não conseguiu se adaptar ao gramado e venceu com dificuldades. Juju garantiu o triunfo dos comandados do ex-lateral direito Rodrigo Chagas.

No sábado, o jogo entre os juvenis terá início às 9h, e o de infantil, às10h30.