"/> VAMOS, LEOAS

VAMOS, LEOAS

Vitória encara Lusaca por título do Baianão Feminino neste sábado (8)

08.12.2018

As Leoas do Vitória vão decidir o título do Baianão Feminino neste sábado (8), às 15h10, no Barradão, em Salvador (BA). Na partida de ida, Vitória e Lusaca empataram em 0 a 0, em Camaçari. Agora, as Rubro-Negras precisam de uma vitória simples para conquistar o troféu do estadual.

O Vitória tem a melhor campanha do Campeonato Baiano, com sete vitórias e um empate em oito jogos. Foram 86 gols marcados pelo ataque das Leoas e o time ainda não sofreu gol na competição. A artilheira do campeonato também é do Vitória. Valéria, atacante da Seleção Sub-20, tem 21 gols em cinco jogos disputados.

Para a grande decisão na tarde de sábado (8), a meia Milena Bispo espera contar com o apoio da torcida. “Fizemos um bom jogo, mas o gol acabou não saindo. Agora, precisamos do apoio da torcida em nossa casa, apoiando a gente do início ao fim”, disse Milena.

A entrada será gratuita no Barradão neste sábado. As Leoas estão invictas como mandantes nesta temporada. Para manter o ritmo e fechar o ano com chave de ouro, a zagueira Isabela Melo quer o título do Baianão.

“É um jogo importante, teremos a chance de devolver o troféu do Baianão ao Vitória. Fizemos uma boa temporada, voltamos para a Série A-1 de maneira invicta, subimos no pódio na Copa do Nordeste e, agora, precisamos do título pra fechar com chave de ouro”, disse a zagueira Isabela.

As Leoas do Vitória fizeram os últimos ajustes em um treino nesta sexta-feira (7), realizado no Barradão. “Fizemos um treino mais tático, preservando a parte física das atletas, pois jogamos na quarta e o tempo de recuperação foi curto”, disse Grillo.

As Leoas esperam a Nação Rubro-Negra neste sábado! Venham pro Barradão!

CAMPEONATO BAIANO – FINAL (Jogo de volta)
VITÓRIA x Lusaca
Data e Horário: 8/12/2019, às 15h10 (horário de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Ingresso: entrada gratuita.