VAMOS, LEOAS

Vitória retorna à Série A-1 do Brasileirão Feminino neste sábado (16) contra o Audax; torcida está convocada para ir ao Barradão

16.03.2019

O tão sonhado dia chegou. Depois de conquistar o retorno à Série A-1 de forma invicta, as Leoas do Vitória entram em campo na elite do Brasileirão Feminino neste sábado (16), às 17h, no Barradão, contra o Audax, na primeira rodada do torneio mais importante do país para o futebol feminino.

A equipe está um pouco diferente da que terminou jogando a temporada passada, mas o técnico Lucas Grillo ganhou alguns reforços para a disputa da Série A-1. Itacaré (atacante), Isa (lateral), Joyce (lateral) e Claudinha (meia) são algumas caras novas para a torcida rubro-negra.

Tainara, Faby, Ana Paula, Roqueline e Verena, destaques da temporada passada, continuam na equipe.

“Estou empolgada pelo retorno à Série A-1. Fizemos bons treinos e espero que a equipe tenha assimilado as orientações táticas do professor. Amanhã precisamos entrar focadas e em busca da vitória”, disse a volante Faby.

Para o jogo deste sábado, Lucas Grillo não revelou a escalação, mas esboçou o time ao longo da semana. O técnico também promoveu treinos táticos e foco na bola parada.

“Treinamos bem ao longo da semana, vi uma evolução em algumas atletas e espero que a gente faça um bom jogo. Espero que a torcida compareça e nos apoie nesta estreia”, disse o técnico Lucas Grillo.]

Para assistir ao jogo no Barradão, o torcedor precisará levar um jogo da Timemania (a partir do concurso 1305) marcado com o Vitória como time do coração. Sócio SMV tem entrada gratuita. O estacionamento é gratuito para toda a torcida.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A-1
Vitória x Audax
Data e Horário: 16/03/2019, às 17h
Local: Barradão, em Salvador
Ingresso: um jogo da Timemania com o Vitória como time do coração (a partir do concurso 1305)