"/> VAI COMEÇAR O BRASILEIRÃO

VAI COMEÇAR O BRASILEIRÃO

Vitória encara o Flamengo, neste sábado (14), na estreia da Série A 2018

14.04.2018

O Flamengo será o primeiro desafio do Vitória no Brasileirão 2018. O Leão encara os cariocas no Barradão, neste sábado (14), às 19h. Curiosamente, o adversário de logo mais foi o último confronto do Rubro-Negro na temporada passada. Na época, mesmo com a derrota por 2 a 1, o representante baiano conseguiu escapar do rebaixamento. Desta vez, válido pela primeira rodada, os atletas rubro-negros querem um destino muito melhor na principal competição do país.

“Essa partida contra o Flamengo será muito complicada, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e precisamos estar preparados. Queremos iniciar a competição, que está com um nível altíssimo novamente este ano, com o pé direito, vencendo e fazendo um grande jogo. Não vai faltar luta durante toda competição”, garante o zagueiro Kanu.

Para a estreia no Brasileirão, o Vitória não conta com três atletas, todos machucados: Luan, Neílton e Soutto. Em contra-ponto, jogar diante de sua torcida na primeira rodada é um gás a mais para os atletas. “Vamos pedir o apoio do torcedor nesta partida contra o Flamengo. Eles serão fundamentais durante os noventa minutos. Espero que possamos comemorar juntos no Barradão, neste sábado à noite, uma vitória. Vamos lutar por isso”, completa Kanu.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo (Campeonato Brasileiro – 1ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/04/2018, 19h
Árbitro: Wagner Reway, Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (trio do MT)