"/> UM NOVO CAPÍTULO

UM NOVO CAPÍTULO

André Lima retorna ao Vitória para reescrever sua história no clube

23.01.2017

Se a história de André Lima no Vitória fosse um livro, só teríamos a introdução. Em 2013, o atleta chegou para reforçar o elenco daquela temporada. Porém, no seu primeiro jogo com a camisa do Leão, contra o Coritiba, o jogador se machucou e ficou o restante do ano se recuperando. Foram apenas 12 minutos com o manto. Entretanto, este livro já está pronto para ter uma continuação vitoriosa. O atacante retorna ao Leão para fazer aquilo que ele pretendia há três anos: muitos gols.

“Fico feliz depois de três anos, após ter acontecido aquilo, ter outra chance de fazer história aqui. Eu fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Este dia chegou. Eu só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa. Espero, do fundo do meu coração, fazer isto. Contem comigo”, afirma André Lima.

A ansiedade de assinar com o Vitória foi tanta, que o jogador pediu logo para separar a camisa 99, antes mesmo da assinatura de contrato. “Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes. Quando comentei no perfil oficial do clube (no Instagram) sobre a minha camisa, a repercussão foi fantástica. Vi que estava tomando a decisão correta. Aquele gostinho de “quero mais” não ficou apenas comigo, mas com a torcida também”, garantiu André.

André Lima defendeu o Atlético Paranaense na temporada passada. Com faro de gol apurado, o centroavante fez 14 gols em 2016, se tornando o xodó da torcida paranaense. André Lima será integrado ao grupo na próxima quarta-feira (23), mesmo dia em que será apresentado oficialmente, às 15h.

 

FICHA

REDES SOCIAIS