"/> TUDO PRONTO

TUDO PRONTO

Em coletiva de imprensa, Universo/Vitória lança novos uniformes para temporada 2017/2018

10.10.2017

O Universo/Vitória apresentou, na manhã desta segunda-feira (10), em coletiva de imprensa, a nova temporada 2017/2018. Na ocasião, foram divulgados os novos uniformes da Constelação de Leão que, agora, veste Onza. A parceria com a empresa sergipana seguirá nas duas próximas temporadas. Duas peças dos uniformes oficiais de jogo foram especialmente encomendadas para o lançamento na coletiva, um dia antes da data prevista para a chegada. As camisas de treino, viagem e comissão técnica já estavam em Salvador e também foram apresentadas.

A coletiva de imprensa contou com a presença de todo o elenco rubro-negro e, claro, da comissão técnica. Além da Constelação de Leão, estiveram no evento a coordenadora de Esportes Olímpicos do Vitória, Many Gleize, o diretor geral da Universo Salvador, José Luiz da Silva, o diretor executivo do Universo/Vitória, Marcelo Falcão, e o técnico rubro-negro Régis Marrelli.

Seguindo com as novidades, Marcelo Falcão apresentou, oficialmente, os novos reforços da equipe: Murilo Becker (pivô), João Pedro (armador), Maique Tavares (pivô), o rising star Marcelo Rocha (ala/pivô) e os norte-americanos Matt Shaw (pivô) e Nick Okorie (ala).

Os reforços chegam para uma temporada incrível e de calendário cheio para o Universo/Vitória. Além do Campeonato Baiano (em andamento), o time rubro-negro vai disputar a Liga Sul-Americana e o NBB CAIXA 2017/2018. Pensa que acabou? Se ligue: os nossos guerreiros vão participar, entre os dias 25 e 31 de outubro, da Copa Avianca, em Belo Horizonte (MG). Trata-se do primeiro torneio oficial preparatório para o NBB lançado pela LNB.

O técnico Régis Marrelli comentou sobre as competições. “Na Sul-Americana nós não somos favoritos no grupo. O Guaros (VEN) é a equipe mais forte. Estudiantes (ARG) e Malvín (URU) são times excelentes e que já disputam campeonatos internacionais tem certo tempo. A chave é difícil, mas eu acredito muito nessa equipe. A base foi mantida, o grupo se gosta e time assim derruba qualquer um. Já a Copa Avianca é realmente uma preparação para o NBB e vamos aproveitar para melhorar o entrosamento da equipe. No NBB, nós somos a sétima ou oitava equipe por investimento e espero que a gente faça mais uma excelente campanha”, pontuou o treinador.

Fique ligado, torcedor! A bola vai subir pela Liga Sul-Americana, no dia 17 de outubro, em Cajazeiras. O Universo/Vitória abre os confrontos do grupo C, do qual é cabeça de chave, contra o Malvín (URU), às 21h. O grupo do rubro-negro é o único cuja sede é no Brasil na primeira fase. Chegou a hora de CajaCity voltar a fazer diferença!

 

TABELA DO UNIVERSO/VITÓRIA NA LIGA SUL-AMERICANA

17 DE OUTUBRO – Universo/Vitória X Malvín (URU), às 21h

18 DE OUTUBRO – Universo/Vitória X Estudiantes (ARG), às 21h

19 DE OUTUBRO – Universo/Vitória X Guaros de Lara (VEN), às 21h

 

TABELA DO UNIVERSO/VITÓRIA NA COPA AVIANCA

25 DE OUTUBRO – Vasco da Gama X Universo/Vitória, às 16h

26 DE OUTUBRO – Universo/Vitória X Minas Tênis Clube, às 20h30

27 DE OUTUBRO – Flamengo X Universo/Vitória, às 18h15

29 DE OUTUBRO – Universo/Vitória X Solar Cearense, às 14h45

30 DE OUTUBRO – Botafogo X Universo/Vitória, às 18h15

31 DE OUTUBRO – 5º colocado X 6º colocado (14h45), 3º colocado X 4º colocado (17h) e1º colocado X 2º colocado (Final, às 19h15)