"/> TORCEDOR CAMARADA

TORCEDOR CAMARADA

Sócio-torcedor entrou em campo pela primeira vez através da ação "Um Dia de Vitória"

14.04.2017

A ação “Um Dia de Vitória” foi realizada, mais uma vez, na noite desta quinta-feira (13), no Barradão, durante o jogo entre Vitória e Paraná pela Copa do Brasil.

O sócio-torcedor Lúcio da Silva Diamantino, acompanhando de Deisele da Silva Teles, chegou de Camaro ao Barradão para acompanhar o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Eles ganharam brindes oficiais do clube e assistiram à partida diretamente do Lounge Premium do estádio. E tem mais: o sócio-torcedor participou da ação “Negoooool”, no intervalo do jogo, no gramado do estádio.

“Eu sigo o instagram do Vitória e sempre vi a promoção. E eu me identifiquei com a pergunta, aí, resolvi participar. Sou sócio desde 2010. Foi a primeira vez que entrei em campo. O atendimento foi maravilhoso e ação muito bacana”, disse Lúcio.

A pergunta dessa semana foi “Qual a maior vantagem de ser sócio?” e Lúcio mandou bem na resposta!

“Todos nós sabemos que o maior patrimônio de um clube é a sua torcida e sabemos que a melhor maneira de mantê-la é buscar um excelente relacionamento com o torcedor, que de um tempo pra cá, passamos a chamar de sócio-torcedor. A melhor vantagem de se tornar um sócio-torcedor é que além de ajudar diretamente o clube que amamos, temos diversos benefícios que só quem é sócio e ama o leão assim como eu sabe descrever. E uma delas é essa daqui. De ter a honra de participar de promoções como esta e poder entrar de Camaro no nosso santuário que é o Barradão. #muitomaisqueumatorcida #umamorpratodavida”

O resultado não foi o esperado (o Leão acabou sendo derrotado por 2 a 0), mas ainda há o jogo de volta para reverter isso. E Lúcio vai ter histórias para contar… Ô se vai!

Confira o Dia de Vitória completo em nosso álbum no Flickr (Fotos: Bruno Barretto):

2017-04-13 MKT E.C. Vitória - 4754