"/> TERCEIRA REGATA

TERCEIRA REGATA

Vitória conquista terceira regata do Campeonato Baiano de Remo; equipe se prepara para a Copa Norte-Nordeste

09.07.2018

A equipe de Remo do Vitória conquistou a terceira regata do Campeonato Baiano de Remo, neste domingo (8), na Ribeira, em Salvador (BA).

A regata foi a mais disputada do campeonato até o momento e o Vitória ganhou cinco provas: double Sub 23, 2/sem timoneiro Peso Leve, 2/com timoneiro, 4/sem Sub-23 e o 8/com timoneiro Principiante. O São Salvador venceu as outras cinco provas da disputa. Nos critérios de desempate, o título da regata ficou com o Rubro-Negro. Com isso, o Vitória segue na liderança isolada do campeonato, com 15 pontos. O São Salvador está em segundo lugar, com 12 pontos. Santa Cruz, Península e Itapagipe completam completam a classificação.

O destaque da manhã foi a conquista da prova 8/com principiante, que o Vitória voltou a vencer após quatro anos. Nesta prova aconteceu a estreia de Géssica Santos como timoneira de um barco masculino.

Agora, a equipe de Remo do Vitória vai finalizar a preparação para a Copa Norte-Nordeste de Remo, em Brasília. Os atletas viajam ainda esta semana para a disputa do campeonato. O Vitória vai defender o título da Copa.