"/> TERÇA DE DECISÃO

TERÇA DE DECISÃO

Vitória volta a encarar o Jacuipense na tarde desta terça-feira (14), disputando classificação para as finais do Baianinho sub-15 e sub-17    

14.11.2017

É vencer ou vencer. Não tem outra alternativa  para os times rubro-negros sub-15 e sub-17, que, nesta terça-feira (14), voltarão a enfrentar o Jacuipense, brigando por vagas para as finais do Campeonato Baiano das duas categorias.

Os jogos estão programados pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) para o Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, às 14h e às 16, respectivamente.

O rubro-negro continua em desvantagem nas semifinais, pois os jogos de ida terminaram empatados sábado passado, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Jacuipense entrou na disputa com a vantagem de atuar por dois empates ou um triunfo e uma derrota com o mesmo placar.

“Espero que o Vitória conquiste a classificação, mas a decisão da vaga será disputadíssima. O Jacuipense montou uma boa estrutura”, avalia Carlos Assunção, coordenador geral da Divisão de Base do clube.