TENCATI AJUSTA TIME

Treinador concluirá preparação neste domingo (12) pela manhã e depois viaja para Campinas

11.05.2019

O penúltimo dia de treinamento do Vitória para encarar o Guarani de Campinas, na próxima segunda-feira (13), no interior paulista, foi bastante intenso e debaixo de chuva na manhã deste sábado (11), em Salvador. Neste domingo (12), Claudio Tencati concluirá a preparação e no começo da tarde ocorrerá o embarque da delegação.

Os trabalhos do sábado foram abertos com aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Maratson. Concluído, Tencati dividiu dois times para o tático, enquanto os demais atletas treinavam no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O tático, realizado no campo 1, teve a primeira parte corrido. Na segunda, Tencati interrompeu por inúmeras vezes parta organizar o time ofensivo e defensivamente.

No complemento das atividades, Tencati pegou os laterais, meias e atacantes para treinar cruzamentos e finalizações. Na outra parte do campo, os defensores fizeram uma movimentação com a finalidade de ajustar os fundamentos defensivos com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura.

O preparador de goleiros Luciano Júnior, com auxílio do assistente Itamar Ferreira, submeteu Caíque, Ronaldo, João Gabriel e Lucas a um treino específico.

Com faringite, o atacante Neto Baiano foi medicado e afastado dos treinamentos pelos médicos José Olimpio e Luís Filipe Fernandes.

 

Cumprindo mais uma etapa da transição, o meia Ruy trabalhou com Rodrigo Santana, assistente da preparação física, enquanto Anselmo Ramon, após finalizar os exames, treinou com Fábio Maratson.

O atacante Caíque Souza segue aos cuidados do departamento médico em recuperação de lesão na posterior da coxa direita e o lateral-direito Van, além de tratar a lesão na coxa, fez musculação na academia.