"/> TEM GRINGO NA ÁREA

TEM GRINGO NA ÁREA

Dátolo foi liberado nesta terça e participou das duas primeiras partes do treino com o grupo

24.01.2017

Com o meia Dátolo participando das duas primeiras partes, o técnico Argel Fucks prosseguiu neste terça-feira (24) com a preparação do time do Vitória visando a estreia na Copa do Nordeste, quinta-feira (26), contra o Sergipe, às 19 horas (horário local), no Barradão.

Os treinamentos cumpriram a rotina traçada pela Comissão Técnica e a novidade foi Dátolo. O meia argentino, no entanto, adverte o preparador físico Reverson Pimentel, ainda segue em fase de recondicionamento e, aos poucos, será reincorporado ao grupo para o trabalho normal.

Outra surpresa boa foi o volante José Welison que fraturou a clavícula contra o Palmeiras, no último jogo do Brasileiro da Série A, ano passado. O jogador, por recomendação médica, treinou finalização, mas ainda não está ok para as atividades que exijam um contato mais brusco.

Aquecimento com fundamentos, posse de bola, finalização, treino específico para os zagueiros e um torneio com mini jogos e quatro times,  foram as atividades nesta terça-feira. Os times que venceram menos nos mini jogos receberam como castigo carregar as traves móveis colocadas no centro do campo.

Quem ficou de fora foi o zagueiro Kanu. O jogador foi encaminhado a um especialista pois precisa se submeter a uma cirurgia dentária.

Esta quarta-feira (25) será de finalização dos preparativos para o primeiro jogo oficial da temporada. Logo após, Argel relacionará os jogadores que irão concentrar na chácara Vidigal Guimarães.

Esta chegando a hora!