"/> SOB CHUVA

SOB CHUVA

Vitória segue com a preparação para a 38ª rodada do Brasileiro

28.11.2018

Sob chuva, o Vitória deu prosseguimento aos preparativos para o duelo com o Palmeiras, próximo domingo (2), às 16h (horário em Salvador), na Allianz Arena, em São Paulo, pela última rodada do Brasileiro de 2018. Na manhã desta quarta-feira (28), os atletas foram exigidos em diversos trabalhos. O dia começou com aquecimento ministrado pelo preparador físico Daniel Azambuja.

Na etapa seguinte, o técnico João Burse comandou um treino de duelos, inicialmente de confronto individual e terminando no três contra três. O objetivo era acertar o golzinho. Enquanto isso, os defensores ficaram com os assistentes Lucas Itaberaba e Flávio Tanajura para um trabalho específico. Após o treino de finalização com meias e atacantes, o técnico João Burse comandou um treino tático para exercitar a saída de bola e marcação sob pressão.

O volante Rodrigo Andrade, recuperado de uma discreta luxação acromioclavicular, permanece na transição com preparador assistente Lucas Penha. O lateral esquerdo Benítez teve constado uma entorse no joelho esquerdo, ocorrida na última rodada, e ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Os atletas voltarão a treinar na manhã desta quinta-feira (29) no CT Manoel Pontes Tanajura.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória