"/> SOB CHUVA

SOB CHUVA

Em campo alagado, Vitória sustenta empate e avança à segunda fase da Copa do Brasil Sub-17

09.10.2018

Em um gramado cheio de água, o Vitória garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, ao empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta (SP), na tarde desta terça-feira (9). No jogo de ida, o rubro-negro venceu por 3 a 2, no Barradão, e agora irá enfrentar Oeste (SP) ou Vasco (RJ).

Choveu bastante no município de Águas de Lindóia, São Paulo (SP), e o campo do Estádio Leonardo Barbieri ficou completamente alagado. O árbitro paulista Adriano de Assis Miranda foi obrigado a interromper o jogo aos 10 minutos do segundo tempo.

O adversário do time comandado por Rodrigo Chagas será conhecido na tarde desta quarta-feira (10) no confronto entre Vasco x Oeste, às 16h15, em São Januário. No jogo de ida, na Arena Barueri, em Barueri (SP), ocorreu empate em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta-SP 0 x 0 Vitória
Copa do Brasil Sub-17 – 1ª Fase/Jogo de volta
Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia (SP)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Ederson Emanoel Turbiani da Silva e Amanda Pinto Matias (trio paulista)

Vitória: Cabral; João Victor, Francisco, Mateus Souza e Alexandre; Tássio, Ruan Nascimento (Lucas Dante) Douglas e Erivaldo; Hítalo (Lucas Barreto) e Ruan Costa (Jonathan). Técnico: Rodrigo Chagas.