"/> SIGAM AS LÍDERES

SIGAM AS LÍDERES

Leoas do Vitória goleiam Jequié-BA por 5 a 0 e se isolam na liderança do Grupo D da Taça Paulista de Futebol Feminino

20.07.2018

O Vitória goleou o Jequié-BA por 5 a 0 na manhã desta sexta-feira (20), no estádio Grito da República, em Olinda (PE), pela segunda rodada da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino. Os gols das Leoas foram marcados por Roqueline (2), Tamara, Taiana e Verena.

A equipe do técnico Lucas Grillo pressionou o time do interior da Bahia do início ao fim do jogo. Roqueline começou a trilhar o caminho da goleada aos 19 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, a atacante voltou a balançar as redes após um belo chute de fora da área.

As Leoas aumentaram o placar com Taiana, de falta, aos 28 minutos do primeiro tempo. A camisa 10 do time bateu colocado e não deu chance para a goleira rival defender. No segundo tempo, Tamara e Verena completaram a goleada. Verena é a artilheira do time na competição, com três gols em dois jogos.

“Foi uma partida onde o time demonstrou muito equilíbrio e controle. Seguimos dando ritmo às atletas que não estavam jogando. Estou muito feliz com a vitória. Amanhã temos outro desafio contra o Viana e vamos com essa mesma proposta de jogo”, explicou o técnico Lucas Grillo.

Roqueline, a artilheira da manhã, comentou a atuação do time. “O jogo foi bem interessante. A gente fez exatamente o que treinamos mesmo com o campo não ajudando muito. Consegui marcar duas vezes e quero brigar pela artilharia da competição. Amanhã temos mais um jogo e estarei focada para ajudar o time”, disse Roqueline.

O Vitória, líder do grupo D com seis pontos e dez gols positivos de saldo, volta a jogar na manhã deste sábado (21), às 10h, contra o Viana-MA, no estádio Grito da República. O técnico Lucas Grillo deve fazer mais modificações na equipe por causa do desgaste de algumas atletas.

TAÇA PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO – (2ª RODADA) GRUPO D
Vitória 5×0 Jequié-BA
Gols:
 Roqueline (2), Taiana, Tamara e Verena
Data e Horário: 20/7/2018, às 10h
Local: estádio Grito da República, em Olinda (PE)
Vitória: Maryanna; Raquel (Tamara), Anny, Rute e Ana Paula (Isabela); Faby (Silvana), Taiana (Bruna) e Carol; Dan (Andressa), Roqueline (Verena) e Gadu. Técnico: Lucas Grillo.

Fotos: Emanuel Jr./EC Vitória