"/> SEXTA DAS LEOAS

SEXTA DAS LEOAS

Vitória encara Kindermann/Avaí pelo Brasileirão Feminino

27.03.2019

As Leoas do Vitória têm uma difícil missão nesta sexta-feira (29) pelo Brasileirão Feminino A-1. O time encara o Kindermann/Avaí, às 15h, no Barradão, pela terceira rodada do campeonato nacional.

O time catarinense tem 100% de aproveitamento no campeonato, com duas vitórias em dois jogos. Já as Leoas buscam a primeira vitória no Brasileirão e, para isso, precisam do apoio da torcida rubro-negra. O acesso ao Barradão nesta sexta será simples: o torcedor precisa levar um jogo da timemania, com o Vitória marcado como time do coração, a partir do concurso 1310. Pronto!

Na tarde desta quarta-feira (27), o técnico Lucas Grillo começou a esboçar o time titular para o duelo. Grillo aproveitou para analisar posicionamento defensivo e algumas peças para o ataque.

“Não jogamos bem contra o Foz/Athletico e precisamos encontrar o caminho das vitórias. Estou estudando a melhor formação para o time e também tentando corrigir algumas falhas identificadas no último jogo”, disse o técnico.

Essa é a segunda partida do Vitória dentro de casa no campeonato. Na estreia, as Leoas jogaram bem, mas acabaram surpreendidas pelo Audax-SP, que venceu por 1 a 0. As atletas ficaram na bronca com um gol anulado da atacante Itacaré e um pênalti não marcado em Fabi, volante rubro-negra.

O Vitória está na 12ª colocação do Brasileirão, enquanto o Kindermann/Avaí ocupa o sétimo lugar.

Confira fotos do treinamento desta quarta-feira (27). Créditos: Kadu Brandão/EC Vitória.

TREINO FEMININO - 27/03 (FOTOS: KADU BRANDÃO/EC VITÓRIA)