SEMIS PROGRAMADAS

Vitória começa dia 5 a disputa por vaga na grande decisão do Brasileiro de Aspirantes

30.08.2019

A CBF programou os jogos pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. O Vitória começa dia 5 de setembro a disputa para alcançar a grande decisão.

O primeiro duelo com o Grêmio (RS) será no Estádio Barradão, às 15h. O jogo de volta dia 12, às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre.

A outra semifinal será entre Inter (RS) e Bahia, com jogos dia 6, em Salvador, e dia 12, em Porto Alegre.

O Vitória avançou as semifinais ao vencer o Figueirense (SC) por 1 a 0, gol de Marcelo Rosa, quinta-feira passada, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Rubro-Negro ficou em segundo no Grupo D e vai disputar a terceira fase pela segunda vez consecutiva. No ano passado foi eliminado da final pelo Inter (RS).

Na terceira fase (semifinais) os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), em jogos de ida e volta, dentro do grupo, e o vencedor de cada grupo avança à quarta fase (final).

Campanha

O Vitória disputou seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um, marcou cinco gols e sofreu dois, ficando com o saldo positivo de três.

O time venceu dois jogos no Barradão – 2 x 0 Figueirense e 1 x 0 Santos -, empatou em 1 a 1 com o Inter, e como visitante sofeu uma única derrota: 1 a 0 para o Santos. Empatou em 0 a 0 com o Inter e venceu o Figueirense por 1 a 0.

Com 7 gols, Eron segue como artilheiro do time e segundo da competição.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23

6ª Rodada – Quartas de final

Figueirense (SC) 0 x 1 Vitória

Data: 29/08/2019 – QUI

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Horário: 15h

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne, Johnny Barros de Oliveira e Alexandre de Medeiros Lodetti (trio catarinense)

Gol: Marcelo Rosa aos 28min do 2º tempo

Cartão amarelo: Hebert (VIT)

Expulsão: Carlos (VIT) aos 46min do 2º tempo

VITÓRIA: Caíque; Cedric, Carlos, Gabriel e Gabriel Gomes; Hebert, Guilherme Rend e Renzo (Flávio); Marcelo (Bruno Henrique), Marcelo Rosa (Jorginho) e Luan Gabriel (Edi Carlos). Técnico: João Burse.

Fotos do jogo: Flickr oficial do Figueirense

Foto da comemoração: Ascom/ECV