"/> SEM FRONTEIRAS

SEM FRONTEIRAS

Rubro-negro que mora nos Estados Unidos leva noiva para assistir jogo-treino

12.01.2018

O amor pelo Vitória não tem fronteiras. E nesta sexta-feira (12), o torcedor Marco Aurélio comprovou isso. Marco mora nos Estados Unidos e está curtindo as férias no Brasil, ao lado da sua noiva Karen. O casal estava em Maceió, mas resolveu viajar para Salvador exclusivamente para ir ao jogo-treino do Vitória, no Barradão.

Essa foi a primeira ida de Karen ao estádio rubro-negro. Ao lado de Marco, a norte-americana conheceu a Loja do Leão e acompanhou o jogo contra o Atlântico. Marco, claro, aproveitou para matar a saudade da Toca. “A gente estava em Maceió e quando vi que ia ter o jogo não pensei duas vezes. Saímos às cinco horas e viemos para Salvador. Estamos aqui para prestigiar o clube e eu aproveito para matar a saudade”, disse Marco.

O Vitória venceu o amistoso por 2 a 1. Os dois gols do rubro-negro foram marcados pelo atacante Denílson, primeiro reforço do clube para a temporada 2018. Marco e Karen fizeram parte dos 3.698 torcedores que foram matar a saudade do Vitória e do Barradão, no jogo-treino.

Valeu, nação rubro-negra!