SEGUIU VIAGEM

Tencati finaliza preparação em Salvador e relaciona os novos contratados Capa e Dudu Vieira para jogo em Fortaleza

06.04.2019

Com a inclusão dos novos contratados, o lateral esquerdo Capa e o volante Dudu Vieira, o Vitória viaja no final da tarde deste sábado (23) para o confronto com o Fortaleza, segunda-feira (8), na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O treinador Claudio Tencati relacionou 20 atletas antes de finalizar a preparação do time em Salvador.

Neste domingo (7), pela manhã, em Fortaleza (CE), Tencati dará os retoques finais na equipe que decidirá a classificação às semifinais da competição nordestina. Fortaleza x Vitória será às 21h30 e com transmissão ao vivo pelo SBT, FOX e livefc.

Capa e Dudu Vieira tiveram seus nomes publicados no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF, na sexta-feira passada, e ganharam condições de jogo. Como vinham em atividade nos ex-clubes, Capa no São Caetano, e Dudu Vieira, Novorizontino, disputando o Campeonato Paulista, foram convocados para reforçar o grupo rubro-negro na capital cearense.

Na manhã deste sábado, os atletas iniciaram as atividades com exercícios multiarticulares, alongamentos e rodada de bobo com orientação do preparador físico Fabio Maratson.

Assim que ele concluiu, os atletas foram entregues ao comandante e Tencati treinou bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas, sempre atento e corrigindo o posicionamento do grupo para se defender nas ações do adversário e buscar o gol nos lances de bolas alçadas sobre a área.

No encerramento das atividades, os 20 jogadores relacionados para a viagem bateram cada dois pênaltis.

Os atletas que não irão viajar fizeram um treino em campo reduzido com Lucas Itaberaba.

OS CONVOCADOS

Goleiros
Caíque e João Gabriel

Laterais
Fabrício, Jeferson, Capa e Matheus Rocha

Zagueiros
Edcarlos, Ramon e Victor Ramos

Volantes
Dudu Vieira, Leandro Vilela, Léo Gomes e Paulo Vítor

Meias
Nickson, Matheus Tenório, Ruy e Yago

Atacantes
Andrigo, Léo Ceará e Neto Baiano