"/> SEGUIR 100%

SEGUIR 100%

Time sub-20 encerra neste sábado (13) a fase de classificação e busca a sexta vitória consecutiva

12.04.2019

Classificado por antecipação desde a quarta rodada, o Vitória quer fechar com 100% de aproveitamento a fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20. Neste sábado (13), às 15h, o Rubro-Negro terá o Atlético de Alagoinhas como adversário, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Além da classificação, o Vitória com 15 pontos ganhos, já tem garantida a primeira colocação do Grupo 3 e nas quartas de final vai enfrentar o segundo do Grupo 1, atualmente a Juazeirense, com 9 pontos – o Canaã, com 12, lidera.

A invicta campanha rubro-negra credencia o time a mais um triunfo neste sábado diante do adversário que goleou no jogo de ida, por 5 a 0, em Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro.

O Vitória tem o ataque mais positivo com 23 gols, a defesa menos vazada somente com um gol e os três principais artilheiros: Ruan Levine, o Potó, com 7 gols; Edson Jr., com 5; e Gabriel Santiago, com 4.

Para o confronto deste sábado, o treinador João Burse terá de retorno o lateral-esquerdo Matheus Rodrigues. Ele ficou de fora no jogo passado porque esteva com três cartões amarelos. O volante Paulo Vítor e o meia Matheus Tenório, incorporados ao grupo profissional, e o zagueiro/volante Marco Antônio, machucado, seguem como desfalques.

CAMPEONATO BAIANO SUB-20
6ª Rodada/Fase de classificação
Vitória x Atlético
Data: 13/05/2019 – Sábado
Local: Campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Salvador (BA)
Árbitro: Joenilson Lima França, auxiliado por Maurício Araújo da Mota e Carlos Alexandre Rosário Costa
Quarto Árbitro: Marcos Cerqueira Silva

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória