SEGUE NESTA QUINTA

Vitória antecipa viagem e fará dois treinamentos em Maceió antes de enfrentar o CRB no domingo

14.08.2019

O Vitória decidiu antecipar para esta quinta-feira (15) a viagem para Maceió, local do jogo contra o CRB, no próximo domingo. O time fará dois treinamentos na capital alagoana, encerrando a preparação: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã.

A viagem ocorrerá após o treinamento na manhã desta quinta no CT Manoel Pontes Tanajura. Carlos Amadeu deu prosseguimento à preparação do time nesta quarta-feira (14) no CT.

Os trabalhos contaram com as presenças do zagueiro Everton Sena, liberado na véspera para tratar de assuntos pessoais, e do volante Lucas Cândido, que foi poupado por causa do cansaço excessivo.

Com o meia Ruy integrado ao grupo, a comissão técnica deu início às atividades com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, a parte técnica foi comandada pelo treinador Carlos Amadeu e o assistente Bruno Pivetti. Todas as ações tiveram ênfase na velocidade. Na primeira parte, acelerações em transições ofensivas e defensivas. Depois, treino alemão de 7 contra 7 e, por fim, transições ofensivas e defensivas.

Os atacantes Caíque Souza e Felipe Garcia e o volante Rodrigo Andrade seguem na transição.

No departamento médico, o lateral-esquerdo Chiquinho intensificou o tratamento da lesão na posterior da coxa direita.

O atacante Nickson e o zagueiro Zé Ivaldo também continuam entregues aos fisioterapeutas em fase de recuperação de lesões.

Fotos: Ascom/EC Vitória