"/> SEGUE INVICTO

SEGUE INVICTO

O Vitória Fut7 derrota o Leônico por 6x3 no Campeonato Baiano e avança às quartas de final sem perder na competição

09.07.2017

Como previu o atacante Raykil, o Leônico deu trabalho. Mas nada que o Vitória Fut7, invicto no Campeonato Baiano de Fut7, não tirasse de letra com o talento dos atletas em quadra e sob o comando do técnico Lucas Grillo, eleito melhor treinador de Fut7 do estado em 2016. O rubro-negro baiano venceu o Leônico com o placar de 6×3 – Max (2), Digu (2), Raykil e Leopoldo – pelas oitavas de final e, com isso, encara o Casa dos 30 que eliminou o Atlântico na sequência por 7×2. O jogo será às 20h do próximo sábado (10), na Arena Imbuí.

O Leônico tem um grupo qualificado e muito rápido, e tentou isolar o Vitória com marcação cerrada na zona, saindo em velocidade no contra-ataque. “O jogo hoje foi bastante difícil, típico de uma oitava de final de fut7, mas o nosso time conseguiu se impor”, declarou Max, autor de 2 gols na partida de hoje, confiante para a próxima etapa.

Após o primeiro gol rubro-negro, os jogadores do adversário tiveram que sair pro ataque e, com isso, o Vitória ficou mais tranquilo e definiu. “Agora é trabalhar bastante e descansar que temos uma grande partida pela frente. Estamos focados em chegar nas quartas de finais, fazer um grande jogo e sair vitoriosos”, completa o jogador.

O rubro-negro baiano terminou a primeira fase em primeiro do Grupo D e tenta o bicampeonato da modalidade. Um avanço na competição local imprime ritmo de jogo ao elenco para, ainda neste mês de julho, encarar o Campeonato Brasileiro da modalidade. O Vitória Fut7 já possui três jogos agendados pela 1ª Fase – Regional:

Ceará x Vitória – 21/07

Santa Cruz x Vitória – 22/07

Vitória x Itabaiana – 23/07

Os campeões e vice-campeões dos grupos regionais, além do melhor e do segundo melhor terceiro colocado, avançam às quartas de final do Brasileiro. As quartas do Baiano são no próximo fim de semana.