"/> SALVADOR CUP

SALVADOR CUP

Vitória acumula 10 pontos com mais um triunfo e um empate no segundo dia de competição da categoria sub-16

10.08.2017

O Vitória, praticamente, já encaminhou a classificação para a segunda fase do Salvador CUP-Sub 16, ao somar 10 pontos em 12 disputados. Nesta quinta-feira (10), o time rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Atlético PR, pela manhã, e venceu o Náutico (PE) por 2 x 0, à tarde.

A participação dos comandados de Rodrigo Chagas na primeira fase será encerrada nesta sexta-feira (11), às 8 horas, diante da Jacuipense. Na primeira rodada, o rubro-negro venceu o Leônico, por 1 x 0, e o São Paulo, por 2 x 0. Todos os jogos do Vitória foram realizados no CT Manoel Pontes Tanajura.

Contra o Atlético PR, o Vitória atuou no campo de grama sintética, e não conseguiu transformar em gols as oportunidades que criou nos 50 minutos do jogo – são dois tempos de 25 minutos. No jogo da tarde, diante do adversário pernambucano Náutico, no campo de grama natural, o Vitória impôs seu futebol de velocidade para construir o triunfo com gols de Ruan Costa e Dante.

O técnico Rodrigo Chagas ressaltou o desempenho dos garotos nessas quatro partidas. “A realização de dois jogos por dia é desgastante, mas os garotos estão preparados e o time tem feito boas apresentações. Pena que não conseguimos vencer o Atlético PR para alcançar 100% de aproveitamento”, comentou Chagas, ex-lateral-direito do clube.