"/> RUMO ÀS QUARTAS

RUMO ÀS QUARTAS

Vitória Fut7 enfrenta neste sábado o Leônico, pelas oitavas do Baianão. Duelo será na Arena Imbuí, às 18h

08.07.2017

O Vitória Fut7 enfrenta, neste sábado (8), o Leônico, pelas oitavas de final do Campeonato Baiano de Futebol 7, às 18h, na Arena Imbuí, no bairro soteropolitano. Invicto na competição, com três vitórias em quatro jogos, o rubro-negro baiano terminou a primeira fase em primeiro do Grupo D e tenta o bicampeonato da modalidade.

Apesar da boa fase, o Vitória Fut7 não subestima o adversário. “O jogo hoje é super difícil devido à qualidade da equipe do Leônico, que vem fazendo uma campanha muito boa e, com certeza, dará muito trabalho para o nosso time. Nós vivemos um momento muito bom, crescendo a cada jogo, nosso grupo é muito forte, mas precisamos colocar m prática tudo o que sabemos e que foi passado nos treinos pelo nosso treinador Lucas Grillo”, declarou o atacante Raykil, maior artilheiro da história do Fut7 do estado, que veio da base do Vitória e está no Fut7 há um ano.

“Vamos focados pra tentar a classificação para as quartas de final do Campeonato Baiano e também já qualificando a equipe para pra a competição nacional que vamos disputar no final do mês de julho”, completa Raykil.

Além do Baianão Fut7, o Vitória se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. O representante baiano disputa a competição nacional na chave Nordeste, grupo 2. Além do rubro-negro, estão na chave, o Santa Cruz, Itabaiana e Ceará. No outro grupo, estão Sport, Náutico, Fortaleza e Moto Club.