RUGIU MAIS ALTO

Com show de Verena, Vitória goleia Sport por 5 a 0 em Pernambuco

18.04.2019

As Leoas do Vitória rugiram mais alto nesta quinta-feira (18) e golearam o Sport por 5 a 0, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1.

Os gols foram marcados por Verena, que balançou as redes três vezes em uma tarde inspirada, Tatielly e Itacaré. O time comandado por Lucas Grillo controlou o jogo do início ao fim, criando as melhores chances. Logo no início, aos quatro minutos do primeiro tempo, Verena fez o primeiro gol do Vitória no campeonato. Depois, aos 39 minutos, V9 ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, Verena transformou a vitória em goleada ao marcar seu terceiro gol no Ademir Cunha.

No segundo tempo, coube a Tatielly marcar o quarto gol do Vitória, após Joyce invadir a área e sofrer um pênalti aos 32 minutos do segundo tempo. A meia balançou as redes pela primeira vez no Brasileirão. A atacante Itacaré, que entrou no lugar da volante Bruna, deu números finais à partida, com um belo gol: ela recebeu um bom passe de Tatielly e, de fora da área, chutou por cima da goleira.

“Fizemos um bom resultado fora de casa. Verena foi muito bem nesta tarde. Estávamos fazendo bons jogos e os resultados não mostravam isso para o torcedor. Agora é curtir a vitória, aproveitar o momento e se preparar para nossa próxima batalha ao lado da torcida. Precisamos fazer mais para ter tranquilidade no campeonato e trabalharemos para isso”, disse o técnico Lucas Grillo.

Com a goleada, o Vitória subiu para a 13ª colocação do Brasileirão Feminino. O time volta a jogar na sexta-feira (26), no Barradão, contra o Minas.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A-1
Sport 0 x 5 VITÓRIA
Data e Horário: 18/04/2019, às 15h
Estádio: Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Gols: Verena (3), Tatielly e Itacaré.