"/> RUGIRAM ALTO

RUGIRAM ALTO

Leoas do Vitória goleiam Flamengo de Feira e avançam à semifinal do Baianão Feminino

24.11.2018

Com quatro gols da atacante Valéria, as Leoas do Vitória golearam o Flamengo de Feira por 8 a 0, neste sábado (24), no CT Manoel Pontes Tanajura, nas quartas de final do Campeonato Baiano Feminino.

Em jogo único da fase, o time comandado por Lucas Grillo foi soberano. Em vinte minutos de partida, as Leoas já venciam por 2 a 0. Comandando o jogo, o Vitória transformou o triunfo em goleada: Roqueline, Dan, Milena e Ronaldinha também balançaram as redes.

“Estou muito feliz por marcar quatro vezes nessa fase decisiva. Quero agradecer ao time por ter me recebido tão bem, o que me faz ter mais tranquilidade para trabalhar e dar o meu melhor”, disse Valéria, que chegou no Vitória para a disputa do Campeonato Baiano e acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-20.

O técnico Lucas Grillo gostou do jogo e destacou a coletividade da equipe. “Fizemos um bom jogo dentro da nossa casa e conseguimos avançar para a próxima fase do campeonato. A união do grupo foi determinante para desenvolver o jogo, para ter uma boa troca de passes. Agora é esperar a conclusão da rodada para saber as próximas adversárias”, disse o técnico Lucas Grillo.

Jequié x São Francisco, Feira de Santana x Ypiranga e Lusaca x Conquista são os outros jogos das quartas de final do Baianão. O adversário do Vitória sairá do duelo entre Jequié e São Francisco.

CAMPEONATO BAIANO – QUARTAS DE FINAL (Jogo Único)
Vitória 8×0 Flamengo de Feira
Data e Horário: 24/11/2018, às 10h30 (horário de Salvador)
Local: campo 6 do CT Manoel Pontes Tanajura
Gols: Valéria (4), Ronaldinha, Roqueline, Milena e Dan, para o Vitória.