EM CAMPO

Após finalização das avaliações, atletas rubro-negros vão ao campo e treinam sob o comando de Marcelo Chamusca

04.01.2019

No primeiro dia de treino com bola no CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas rubro-negros foram exigidos pelo técnico Marcelo Chamusca nos dois períodos nesta sexta-feira (4).

O meia Andrigo, que concluiu as avaliações na quinta-feira, treinou à parte com Lucas Penha, assistente da preparação física. Pela manhã, as atividades tiveram início com um treino físico conjugado com bola, sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja.

Na segunda parte, Chamusca fez um trabalho em espaço reduzido, exigindo bastante movimentação do grupo.

O turno da tarde começou com aquecimento e, na sequência, Chamusca dividiu três times com sete jogadores cada, e utilizando uma área reduzida do campo 1 do CT, realizou uma série de joguinhos, com duração de oito minutos cada, e times se revezando. O total foi de 50 minutos.

Para a atividade vespertina, o treinador rubro-negro contou com os jogadores Arroyo, Matheus Souza, Eduardo e Gabriel, do grupo sub-23, mais os sub-20 John, Dudu, Tácio, Ítalo e Ruan Costa.

O grupo voltará a treinar em dois turnos neste sábado e concluirá no domingo os primeiros dias de preparação.

APRESENTAÇÃO

O zagueiro Thales, cedido por empréstimo pelo Inter-RS, foi apresentado à imprensa pelo Diretor de Futebol Jorge Macedo, após o treinamento da tarde.