REVÉS EM CASA

Vitória luta incansavelmente após sofrer gol, mas perde no recomeço do Brasileiro da Série B

10.07.2019

Prejudicado pela arbitragem do maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, que ignorou o pênalti sofrido por Anselmo Ramon quando o placar estava 0 a 0,  o Vitória recomeçou o Brasileiro da Série B com uma derrota para o Cuiabá (MT), por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), no Estádio Barradão.

O Rubro-Negro sofreu o gol na cobrança de escanteio, marcado pelo zagueiro Anderson Conceição, que subiu livre e cabeceou sem chances para o estreante goleiro uruguaio Martín Rodriguez –  o volante Baraka e o lateral/meia Chiquinho também estrearam.

O Vitória tentou a todo custo alcançar pelo menos o empate, mas esbarrou na marcação do adversário, que interrompeu muitos lances com faltas e o árbitro não tomou providências para coibir o antijogo.

O próximo compromisso do clube será contra o Criciúma-SC, dia 19, no Barradão, às 21h30. Com 4 pontos ganhos, a equipe segue na última colocação do Brasileiro.

Campeonato Brasileiro – Série B

9ª Rodada

Vitória 0 x 1 Cuiabá (MT)

Data: 09/07/2019 – TER

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 19h15

Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva (trio maranhense)

Gol: Anderson Conceição, aos 37min do 1º tempo

Cartão Amarelo: Ruy, Marciel (VIT), Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Marino (CUI)

Público pagante: 3.994

Renda: R$ 38.462,00

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo (Ramon Menezes) e Chiquinho; Baraka, Marciel, Felipe Gedoz (Neto Baiano) e Ruy; Marcelo (Wesley) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Fotos: Ascom/EC Vitória