"/> REVANCHE

REVANCHE

Vitória enfrenta São José em primeira rodada do returno do Brasileirão Feminino

19.04.2017

O Vitória vai encarar o São José, nesta quarta-feira (19), às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A.

E o jogo será uma espécie de revanche. Na última rodada do primeiro turno, a equipe paulista derrotou o rubro-negro baiano por 2 a 0, dentro do Barradão. Agora, as meninas do Leão vão tentar aprontar como visitantes. O time comandando por Sergio Odilon viajou na terça-feira (18) para o interior de São Paulo.

Novos ares, nova fase e nova chance de crescer na competição. A  zagueira capitã rubro-negra Isabela está confiante para o jogo e início do returno. “Esperamos trazer os três pontos. Vencer fora de casa é importante para conseguir crescer na competição e sair da zona incômoda na tabela. Estamos nos encaixando no esquema do novo treinador, teremos uma revanche contra as meninas do São José e vamos tentar vencer”, disse.

O segundo duelo contra o São José também é o segundo jogo de Sergio Odilon no comando do time. O técnico ainda não vai contar com a lateral-esquerda Formiga, que está no Departamento Médico. Em compensação, a atacante Jucinayra está de volta ao grupo. O rubro-negro baiano é o oitavo colocado do grupo 2, com um ponto. O time paulista aparece na sexta colocação, com sete pontos.

SERVIÇO

São José (SP) x Vitória (Brasileirão Feminino)
Data e Horário: 19/04/2017, às 15h
Local: Estádio Martins Pereira
Arbitragem: Katiucia da Mota Lima – SP (CBF). Assistentes: Renata Ruel X. de Brito – SP (CBF) e Daniel Luis Marques – SP (CBF).