"/> RETORNO ÀS ATIVIDADES

RETORNO ÀS ATIVIDADES

Rubro-Negro treina para encarar o Grêmio no domingo (25) pela penúltima rodada do Brasileiro

23.11.2018

Dividido em dois grupos, o time do Vitória trabalhou na tarde desta sexta-feira (23) visando o penúltimo compromisso no Brasileiro de 2018, contra o Grêmio, domingo (25), às 16h (horário em Salvador), no Barradão. Neste sábado (24), volta a treinar e João Burse relaciona os atletas para o duelo válido pela 37ª rodada.

Na entrevista à imprensa antes do treinamento, Burse ao ser questionado sobre as chances de o Vitória seguir na Série A, respondeu: “Temos que ter esperança. Sabemos da dificuldade, da grande responsabilidade que temos aqui. A situação é muito difícil e ninguém queria estar passando por isso. Não está faltando dedicação ou empenho. A gente vai dar nosso máximo para sair disso”.

Nas atividades desta tarde, os atletas que iniciaram o jogo diante do Cruzeiro, quarta-feira (21), em Belo Horizonte, submeteram-se a um regenerativo para minimizar o desgaste físico.

Enquanto isso, com as presenças de Jeferson e Lucas Fernandes, que cumpriram suspensão, Léo Gomes e Arouca, recuperados da virose que tirou ambos do jogo em Belo Horizonte, o restante do grupo treinou nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Primeiro houve o aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Na etapa seguinte, em dois quadrados delimitados com fitas, foi realizada um trabalho de transição. Encerrando a tarde, João Burse utilizou o campo 1 para fazer um coletivo-tático.

O volante Rodrigo Andrade ficou em tratamento com os fisioterapeutas. O atleta sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e de acordo com o médico especialista em ombro, Luís Filipe Fernandes, não será necessário cirurgia.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória