RETA FINAL

Osmar Loss esboça formação do time durante tático e concluirá preparação do Vitória nesta quinta-feira

29.05.2019

Foi bastante intenso o penúltimo dia de preparação do Vitória visando o jogo contra o Bragantino, sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. Nesta quinta-feira, à tarde, o treinador Osmar Loss concluirá os trabalhos.

A manhã desta quarta-feira (29) começou com os atletas e integrantes da comissão técnica reunidos na Sala de Imprensa do Estádio Barradão. Eles assistiram a análise do jogo passado contra o Atlético Goianiense, preparado pelo setor de inteligência.

A etapa seguinte foi no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura: o fisioterapeuta Dilson Conceição ministrou exercícios preventivos para lesões (CORE).

O preparador físico Ednilson Sena comandou a primeira parte do aquecimento, com exercícios de mobilidade com bola. Na segunda, o assistente técnico Marcelo Rospide dividiu os atletas em quatro times, cada com seis, para um trabalho de posse de bola em dois espaços delimitados, com a supervisão do treinador.

Para fechar as atividades, Loss separou dois times e realizou o tático com a finalidade de treinar a organização defensiva e ofensiva.

As atividades tiveram as presenças do meia Felipe Gedoz, já regularizado na CBF, e do lateral-direito Van, que treinou pela primeira vez com o grupo desde que chegou do Bahia de Feira.

Já o volante Dudu Vieira e o meia Ruy limitaram-se a correr em torno dos campos do CT, pois o exame CK de ambos apresentou sinais de cansaço bastante elevado.

O atacante Caíque Souza treinou com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O atleta está em fase final de transição e a previsão é na segunda-feira ser integrado ao grupo.

Com lesão grau 1 na posterior da coxa direita, o atacante Felipe Garcia ficou aos cuidados dos fisioterapeutas no departamento médico.

Os atletas irão treinar às 16h desta quinta-feira (30) e depois iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Fotos: Ascom/EC Vitória