"/> RELACIONADOS

RELACIONADOS

Chamusca comanda treino no Barradão e convoca 19 atletas para o duelo pela Copa do Brasil, contra o Moto Club, em São Luís (MA)

11.02.2019

Com 19 jogadores relacionados, o Vitória viaja nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) para o confronto com o Moto Club, em São Luís (MA), pela Copa do Brasil. Pelo regulamento atual da competição, um empate na quarta-feira (13), às 21h15 (horário em Salvador), garante a passagem do Rubro-Negro para a segunda fase.

Marcelo Chamusca comandou o último treinamento em solo baiano na manhã desta segunda-feira (11). Já na capital maranhense, na tarde de terça-feira (12), o treinador fará os últimos retoques para o duelo no Estádio Castelão.

Recentemente, Vitória e Moto Club se enfrentaram no Barradão, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Jogando com um time alternativo, o Rubro-Negro cedeu o empate por 1 a 1 após sair na frente do placar.

Chamusca não contará mais uma vez com o atacante Erick, vetado antes do embarque para Feira de Santana, onde o time jogou domingo passado, pelo Campeonato Baiano. O atleta não se recuperou de uma infecção respiratória por inflamação da garganta e foi vetado pelo médico Wilson Vasconcelos.

Recuperado do cansaço muscular, o atacante Andrigo foi liberado pelo departamento médico. O zagueiro Thales, por sua vez, segue na transição e está fora do compromisso em São Luís.

O grupo foi dividido em dois na manhã desta segunda-feira (11). Quem iniciou o jogo passado, fez uma corrida leve e o regenerativo passivo no vestiário do Barradão, com a supervisão de Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

Os três que entraram no decorrer da partida – Yago, Rodrigo Andrade e Léo Ceará – e os demais participaram de um treino tático no campo do Barradão, comandado por Chamusca. O técnico também deu atenção à bola parada.

O lateral-esquerdo Benítez e o atacante Caíque permanecem na transição. O atacante Neto Baiano intensifica a preparação para ficar à disposição do treinador.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Ruy e Yago
Atacantes: Andrigo, Cléber, Léo Ceará e Nickson

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória