"/> RELACIONADOS

RELACIONADOS

Técnico João Burse relaciona 22 atletas para o duelo diante do Palmeiras

01.12.2018

O Vitória finalizou o último treino de 2018, na manhã deste sábado (1), no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico João Burse relacionou 22 atletas para o confronto em São Paulo, diante do Palmeiras, neste domingo (2), na Allianz Arena, às 16h (horário de Salvador). O elenco viaja no início da tarde para a capital paulista.

Além do aquecimento, o treino começou com um trabalho lúdico. Os atletas foram divididos em duas equipes e se enfrentavam, em confrontos individuais. Enquanto um virava goleiro, o outro tentava fazer o gol, só podendo em lances de primeira após lançamento na área. Depois, as posições eram invertidas, como um rodízio. A atividade exercitou reflexos e agilidade, seja atacando ou defendendo.

Já sob o comando do técnico Burse, mais uma vez a equipe fez um trabalho tático. O treinador promoveu um coletivo, sempre paralisando uma jogada para corrigir o que fosse necessário. O treino terminou com fundamentos, como cruzamento na área e chute a gol. Os atletas que não foram relacionados já entraram no período de férias, salvo os que estão em tratamento médico.

LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: João Gabriel e Ronaldo
Laterais: Cedric, Fabiano e Mateus Rodrigues
Zagueiros: Bruno, Léo Xavier, Lucas Ribeiro e Ruan Renato
Volantes: Soutto, Léo Gomes e Willian Farias
Meias: Guilherme, Nickson e Yago
Atacantes: Erick, Eron, Luan, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício e Neílton