"/> REI LEÃO

REI LEÃO

Vitória bate o Vasco pelo Brasileirão e mantém invencibilidade na Toca do Leão no segundo turno

09.09.2018

Torcida canta e o Vitória ganha. Essa cena tem se repetido na Toca do Leão neste segundo turno do Brasileirão. Depois de vencer Atlético-MG e América-MG, o Leão rugiu alto contra o Vasco, neste domingo (9), no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol da vitória foi de Erick, aos 27 minutos do segundo tempo, após belo passe de Léo Gomes.

Com o resultado, o Vitória subiu para a 12ª colocação, com 29 pontos e oito triunfos. Sob o comando de Carpegiani, o rubro-negro chegou ao quarto jogo sem perder e sem sofrer gol. “Aqui dentro de casa nós precisamos ditar o jogo e foi isso que a gente fez. Conseguimos os três pontos e subimos na tabela”, disse o volante Léo Gomes, que deu um belo passe para o atacante Erick fazer o gol da noite.

O próximo compromisso do Leão da Barra será no sábado (15), às 16h, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Valeu, torcida! O apoio incondicional da Nação rubro-negra foi fundamental!

FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco (Campeonato Brasileiro / 24ª rodada)

Local: Barradão, em Salvador
Data: 09/09/2018
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Luciano Roggenbaum (ambos do Paraná)
Cartões amarelos: Ramon, Léo Gomes, Lucas Fernandes e Erick (Vitória)
Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro (Vitória) / Pikachu (Vasco)
Gol: Erick (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Léo Gomes, Meli, Neilton (André Lima) e Erick; Léo Ceará (Aderllan). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Desábato (Marrony), Raul, Willian Maranhão (Kelvin) e Wagner (Pikachu); Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim