"/> REFORMULAÇÃO NO CLUBE

REFORMULAÇÃO NO CLUBE

Dois novos profissionais chegam para a direção geral e marketing do Esporte Clube Vitória

10.08.2017

O trabalho de reestruturação no Esporte Clube Vitória continua e, nesta quinta-feira (10), o presidente em exercício Agenor Gordilho anuncia mais duas mudanças. Na área do marketing, Renato Tourinho irá comandar o setor, após o pedido de demissão de Armando Libório, que prestou relevantes serviços à instituição. Já Marcos Chiarastelli, que trabalhou nove anos como gerente financeiro no Corinthians, será o novo diretor geral do clube.

Renato Tourinho é publicitário e economista. Foi presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abape-BA) e já trabalhou como executivo no mercado financeiro. Desde 1993, ele milita na publicidade. O paulista Marcos Chiarastelli, até o ano passado, estava no Corinthians, onde sagrou-se campeão mundial, campeão da Libertadores da América e do Brasileirão.

A instituição agradece ao profissional Armando Libório pela dedicação e competência demonstradas no período em que exerceu a função de diretor de Mercado e Comunicação do Vitória, desejando ao mesmo sucesso nos novos projetos em sua brilhante carreira.