"/> REAPRESENTAÇÃO

REAPRESENTAÇÃO

Vitória começa a trabalhar visando o confronto de quarta-feira (6), contra Jequié, pelo Campeonato Baiano

04.02.2019

Após o empate no clássico Ba-Vi, disputado no último domingo (3), na Arena Fonte Nova, os atletas rubro-negros se reapresentaram nesta segunda-feira (4),  no CT Manoel Pontes Tanajura. O time já volta a campo quarta-feira (6) para enfrentar o Jequié, às 19h30, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Para o início da semana, a comissão técnica dividiu o grupo em dois. Nesta manhã, os atletas que iniciaram a partida compareceram ao clube para o regenerativo, cuja finalidade é minimizar o desgaste físico ocorrido no jogo. Eles foram submetidos a crioterapia, hidromassagem e sessão com bota de compressão pneumática, que auxilia na melhora do fluxo sanguíneo das pernas.

Já o grupo composto por Nickson, Cléber, Gabriel Silva, Maurício, Wellisson, Bruno Bispo, Luan Ferreira, Erick, Eron e Juninho, trabalhou inicialmente na academia com exercícios de força muscular, e finalizaram as atividades com piques e corrida no campo 1 do CT, comandados pelo preparador físico Daniel Azambuja.

No turno da tarde, o técnico Marcelo Chamusca organizou um treino tático em espaço reduzido, aproveitando garotos das equipes de base para completar os 22 atletas. Erick e Rodrigo Andrade, por terem atuado uma parte do Ba-Vi, treinaram somente o primeiro tempo.

O lateral-esquerdo argentino Benítez permanece em tratamento da lesão muscular e cumprindo atividades na academia de musculação.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória