REAPRESENTAÇÃO

Com a presença do Malê, categorias retornam das férias e são recebidas pelo diretor dos respectivos setores, Eduardo Costa

21.01.2019

Após merecidas férias, atletas da base e do futebol feminino retornaram ao batente na manhã desta segunda-feira (21), no Barradão, com a presença ilustre do Bloco-Afro Malê Debalê, que interagiu com todos os presentes no evento de reapresentação. Eduardo Costa, Diretor dos Esportes Olímpicos e agora também diretor das Divisões de Base, deu boas-vindas aos atletas e comissões técnicas. A Coordenadora dos Esportes Olímpicos e Vitória Cidadania, Many Gleize, e os técnicos da base, Rodrigo Chagas e Laelson Lopes, também participaram do evento.

“Estou muito feliz com esta nova missão. A base é de extrema importância para um clube de futebol nesta nova conjuntura financeira do futebol brasileiro. Estou muito empenhado em promover um excelente trabalho e ajudar o Vitória a manter esta tradição de revelar grandes jogadores. Mesmo empenho, a mesma alegria, mesmo esforço que eu tenho nos Esportes Olímpicos terei na base do Esporte Clube Vitória”, disse Eduardo, após encontro.

O futebol feminino já inicia a pré-temporada nesta segunda-feira (21), com trabalhos de recondicionamento físico. Atuais campeãs estaduais, as Leoas disputarão o Campeonato Brasileiro da Série A-1 este ano, após brilhante campanha na divisão de acesso em 2018. Já a garotada da base começa pra valer nesta terça-feira (22). Apenas a equipe sub-20 permanece em recesso, retornando em fevereiro.