"/> REAPRESENTAÇÃO

REAPRESENTAÇÃO

Vitória retoma as atividades visando confronto com o Palmeiras no Allianz Arena

27.11.2018

O Vitória retomou as atividades nesta terça-feira (27) iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras,  pela  última rodada do Brasileiro de 2018. O confronto será no domingo (2), às 16h (horário em Salvador), no Allianz Arena, em São Paulo. Para o confronto, três desfalques estão confirmados: Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, além de Lucas e Arouca, emprestados pelo próprio Palmeiras. Os três, inclusive, já anteciparam as férias.

Quem pode ficar à disposição do técnico João Burse é o volante Rodrigo Andrade, que já fez um trabalho à parte com professor Lucas Penha, assistente da preparação física. O atleta sofreu uma pequena luxação acromioclavicular diante do Cruzeiro, na 36ª rodada, e ficou de fora na rodada anterior.

O grupo foi dividido em dois para as atividades. Quem iniciou o último jogo realizou o regenerativo no vestiário. Os demais atletas foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente ocorreu o aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Depois, Burse realizou um treino tático com a finalidade de trabalhar a marcação sob pressão e saída de bola, finalizando com um quadrado em campo reduzido.

Por causa de um desconforto muscular na última rodada, o volante Fillipe Soutto treinou separado do grupo com a supervisão de Lucas Penha. A preparação segue nesta quarta-feira (18), pela manhã.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória